domingo, 10 de agosto de 2014

Atualização de fim de semana

Boa tarde, gente linda!

Estou aqui, domingueira, entre World of Warcraft e Freud (e barulheira de Gre-Nal), para trazer novidadezinhas!

A partir dessa semana confeccionarei bonequinhas "cor de pele", porque as que estão aqui no blog foram feitas com feltro na cor creme. Por isso o tom pálido das fofinhas. Por isso, também, o nome "experimental", pois, querendo ou não, foram peças criadas para que eu identificasse as dificuldades e facilidades para que as próximas fiquem melhores ainda!

Acredito que o ritmo ragatanga do semestre já esteja mais familiar para mim, ou seja, já consigo pensar em uma organização mais eficiente para dar conta de tudo e sobrar tempo para a minha jogatina pessoal (games são meu hobby). 

Até mais ver! Uma boa semana para todxs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário