quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Utilidade pública (ou não)

Começou o semestre, genteee!!! Isso significa 5 disciplinas, estágio, textos, textos, textos, relatórios, diários de campo, intervenções, mais textos e cansaço. Mas isso não significa que eu vou parar de costurar, visto que eu preciso de uns trocados para o XEROX e, eventualmente, para o cappuccino maravilhoso da cantina. Então, não haverão atualizações diárias, nem muitas novidades, mas vou me esforçar ao máximo para continuar com novas criações e apresentá-las aqui.
Esse semestre vai ser muitoo diferente para mim e pode ser que eu demore um pouco para me acostumar, mas força na peruca! 

Para atualizar de fato, deixo uma fatia de bolo para vocês! Logo mais postarei fotos melhores dessa delicinha <3

Direto do instagram!



Um bom 2014/2 para todos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário