segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Marcador de páginas AND botinhas natalinas

JINGLE BELLS PESSOAS! Fim de ano aí, mas como eu quero começar 2015 do 0%, tenho ainda esses últimos dias para apresentar os feitos de fim de ano. Começando pelos marcadores de página que fiz para formandos em Técnico de Segurança do Trabalho (incluindo mamis poderosa). Foi um belo desafio para a minha sincronia de peças e habilidade com cola, mas deu tudo certo. Depois, veio a bota do Papai Noel, que fiz para presentar duas pessoas, a sogra e meu avô. Dei uma leve negligenciada para a divulgação das peças esquecendo de tirar fotos! Detalhe que uma das botinhas foi ornada com uma rendinha na barra, mas não tenho IBAGENS na tela. Acho que já comentei que o marketing não é meu forte. Mas enfim, aqui apresento-lhes, senhoras e senhores, as últimas criações de 2014!!!

Desejo a todos Boas Festas, sejam felizes e abram suas mentes!!! Feliz 2015 =D










And the NOEL já na porta da casa do meu vô, lá em São Pedro =D








Nenhum comentário:

Postar um comentário