sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Interlude

A preguiça me domina. E o desânimo também. Estou na busca por um emprego/estágio em que eu não dependa da minha desabilidade de marketing para ganhar meus pilas, mas olha...
Em breve já pretendo começar a campanha para a Páscoa e espero que tenha um retorno significativo. Só que também terão seis disciplinas para estudar. E a vida não é mais a mamata do primeiro/segundo semestre. Com muito esforço, pretendo terminar uma bonequinha que já está até cortada, sendo que cortar é a parte que eu menos gosto no processo. Mas enfim, em vez de ir costurar eu fico jogando, dormindo ou vegetando, observando o tempo passar.
Espero que logo eu encontre a energia das férias, deve estar por aí... De baixo do colchão, dentro do guarda roupa, embolada com um pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário